tag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post2308066650505492648..comments2023-07-12T05:12:59.345-03:00Comments on Histórias e Velocidade: Os carros da Brawn são os mais leves do grid. GP da Alemanha.Ridson de Araújohttp://www.blogger.com/profile/11344244139807145721noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-41259039273038424862009-07-11T23:47:14.938-03:002009-07-11T23:47:14.938-03:00E em relação ao Kovalainen. Se ele tiver chegado a...E em relação ao Kovalainen. Se ele tiver chegado ao Q3, ou teve sorte na loteria da classificação, ou ele depois recebeu as alterações aerodinâmicas da equipe. Mas, de fato, no Q3, andou bem. Bem apontado pela Larissa.Ridson de Araújohttps://www.blogger.com/profile/11344244139807145721noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-12239896806510911032009-07-11T23:45:10.188-03:002009-07-11T23:45:10.188-03:00A Toro Rosso não se entende com Bourdais, e vice-v...A Toro Rosso não se entende com Bourdais, e vice-versa.O carro esse ano está ruim, e Bourdais claramente não se acostuma aos pneus e diferenças aerodinâmicas em relação aos carros estilo Champ Car e Indy. Bourdais pelo visto não se acostumou, dá chiliques por conta disso. Não nego que tenha talento, mas se fôssemos escolher entre excluir Piquet ou Bourdais pelo rendimento ao longo do ano, sem pachequismo, excluiria Bourdais. Piquet sofre mais visivelmente uma desvalorização, por parte de Briatore, do wue Bourdais , em relação ao Franz Tost.<br />Mas a imprensa veicula mortes de carreiras tão frequentemente que, só vendo a morte, é que temos confirmação.Ridson de Araújohttps://www.blogger.com/profile/11344244139807145721noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-76536729272107442502009-07-11T21:21:41.727-03:002009-07-11T21:21:41.727-03:00Ridson, compartilho com seu ponto de vista e na ve...Ridson, compartilho com seu ponto de vista e na verdade torço para para que Webber vença sua primeira corrida na F-1. Quanto ao Bourdais, eu tenho a impressão de que há má vontade da Toro Rosso com o francês. Mas, a vida na Toro não deve está fácil!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-10312960886385631862009-07-11T21:18:12.445-03:002009-07-11T21:18:12.445-03:00Outro destaque (surpresa) foi Kova, quase 10 quilo...Outro destaque (surpresa) foi Kova, quase 10 quilos mais pesado do que Lewis e apenas 1 posição de diferença. Tudo mundo mete o pau nele mas ele vem largando bem ultimamente (considerando o potencial da Mclaren atualmente), basta ele ter cabeça na hora da corrida.<br /><br />LarissaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-57083503740095973232009-07-11T20:28:29.890-03:002009-07-11T20:28:29.890-03:00Certamente, Juliano. Mas é bom lembrar que o carro...Certamente, Juliano. Mas é bom lembrar que o carro da Toro Rosso ano passado era bem melhor, com condições de brigar por postos intermediários. Além disso, mesmo o Vettel sendo um ótimo piloto, aquela condição de vitória do Vettel se deu muito pela chuva e pela classificação sortuda que teve na pista, tendo conseguido um tempo bom e vendo a todos sofrerem no treino.<br />O carro desse ano é no máximo razoável em certas condições de pista, e só pontuaram esse ano por condições adversas de corrida, como a lambança do próprio Vettel e Kubica na Austrália e o dilúvio da China, se não me engano.Ridson de Araújohttps://www.blogger.com/profile/11344244139807145721noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-24612896567084079082009-07-11T20:15:50.641-03:002009-07-11T20:15:50.641-03:00Lembre-se que o "barco furado" da STR, f...Lembre-se que o "barco furado" da STR, foi pilotado no ultimo ano por SV e com vitória, ou seja, quem pode aproveita as oportunidades...Juliano Limanoreply@blogger.com