tag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post3274275856038740974..comments2023-07-12T05:12:59.345-03:00Comments on Histórias e Velocidade: Probabilidades, possibilidades e esperanças- História e mercado de pilotosRidson de Araújohttp://www.blogger.com/profile/11344244139807145721noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-78570408969877372042009-10-06T20:53:48.997-03:002009-10-06T20:53:48.997-03:00Achei a tua análise brilhante, meu caro. Decompor ...Achei a tua análise brilhante, meu caro. Decompor a "silly season" da Formula 1 em termos de explicação histórica dos factos do passado, confesso que é algo sensacional, visto neste prisma. E vendo as coisas nesta maneira, fica mais claro o tipo de noticias que se ouve na imprensa especializada acerca das possibilidades da grelha da Formula 1 para 2010.<br /><br />Em relação à "probabilidade Kubica", posso dizer que tal deveria ter sido realidade esta Terça, mas a Europa Continental já vive a quarta-feira e nada aparece. Um adiamento inoportuno?<br /><br /><br />No campo da "possibilidade", posso colocar a Lirus, e ainda por cima com um elemento extra: a mesma dupla da Toyota em 2009... pode ser a da Lotus em 2010. Trulli adora trabalhar com Mike Gascoyne, e Glock gosta da ideia da Lotus. Afinal de contas, com 105 milhões de euros na mão, esta é uma equipa que tem tudo para sair do papel...<br /><br /><br />Ontem falei muito por alto nas minhas bandas sobre a ideia da Virgin/Manor querer Bruno Senna, pelo nome, dinheiro e prestigio que traria. Hoje aparece uma revista que jura a pés juntos que ele vai para lá, acompanhado de Alvaro Parente. Para mim seria uma esperança, mas a revista jura a pés juntos que é uma possibilidade...<br /><br />Veremos. Eis o ponto da situação hoje. Daqui a uns 15 dias a história será completamente diferente, não é?Speeder76https://www.blogger.com/profile/15142460051557901491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-64943556783478182502009-10-06T15:35:45.134-03:002009-10-06T15:35:45.134-03:00pois eh...
acho que resta saber apenas o destino ...pois eh...<br /><br />acho que resta saber apenas o destino de Button e o da Mercedes, se vai comprar ou não a Brawn. Só falta isso pra definir as posições definitivsamente...<br /><br />E concordo com a análise,,, a f1 é um ambiente propicio para conexões históricas, tanto dentro dela como fora..Felipãohttps://www.blogger.com/profile/11881358531560266258noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-39439453513994390262009-10-06T11:36:33.963-03:002009-10-06T11:36:33.963-03:00vamos esperar os rumos da Silly Season. Se Button ...vamos esperar os rumos da Silly Season. Se Button for campeão em Interlagos, ela vai explodir de vez...absMarcos Antoniohttps://www.blogger.com/profile/04107114524487138103noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-48556707649964010542009-10-06T10:30:12.652-03:002009-10-06T10:30:12.652-03:00Sempre bom saber onde e como situar as duas coisas...Sempre bom saber onde e como situar as duas coisas. É isso aí João.Ridson de Araújohttps://www.blogger.com/profile/11344244139807145721noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4858253880701906293.post-11504662876131454082009-10-06T10:10:45.308-03:002009-10-06T10:10:45.308-03:00Muito bom texto cara, outra coisa legal, nós histo...Muito bom texto cara, outra coisa legal, nós historiadores sabemos muito bem que passado e futuro são inatingíveis, nossa função é trabalhar o nosso presente e à partir dele tentarmos construir ou imaginar ("O imaginemos do Hobesbaun rs") o passado ou palpitarmos sobre o futuro.Isso é que disfere nós historiadores dos pobres mortais.João's F1https://www.blogger.com/profile/03683298941359913532noreply@blogger.com