E aí pessoal que acompanha o blog...tudo tranquilo?
A F1 andará por mais uma nova paragem,mais uma vez na senda das corridas asiáticas, e na contramão dos eventos, uma corrida que quase não aconteceu por questões estruturais... algo que se colocava como destino certo das corridas longe dos grandes centros financeiros, como o Brasil , Portugal, Hungria...
Decerto, questões metereológicas, pressões absurdas para se colocar um circuito um ano antes do possível, e por aí vai...
Mas será que vai?
Corrida sei que teremos...fim de semana sei que teremos (e agora querem resumir o fim de semana ao sábado e domingo, deixando as sextas para negócios e testes para novatos-este último ponto o único que eu concordo)..mas e a coisa vai andar? Na história recente da F1, asfaltos se soltando, como em Canadá 2008 geraram simplesmente uma corrida doida, mas artificialmente boa.
Nas corridas dos asfaltos borbulhantes de rua dos Estados Unidos, corridas charmosas, loucas e artificialmente boas.
Na corrida da Indy neste ano em São Paulo, muias rodadas, poeira e algo artificalmente emocionante.
Na briga pelo atual e até realmente bom campeonato de F1, com 5..ou 3 pilotos disputando o título, podemos ter uma artificial emoção de um campeonato que só teve boas corridas em condições metereologicamente- e relativamente, portanto, artificial- instáveis...a coisa vai andar no artificial e convincente jogo de disputas e estratégias (os dois maclarianos que atacam em momentos extremos vindo de trás tentando tudo... e os três mais bem colocados jogando um xadrez travado e recuado) ou teremos algo tão loucoque só poderia ser chamado de...emoção pura e real?
E aí...a coisa vai andar? Yeongam vai dar o ar de sua graça?
Ridson,
ResponderExcluirAcredito que será um GP bem interessante que pode ser a última cartada da McLaren... Eu ainda acredito nos ingleses!
Abraço!
Ridson,
ResponderExcluirSei não, mas não levo muita fé nessa pista. Ainda assim vamos acompanhar.
abraço