Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

quinta-feira, 18 de junho de 2009

À procura de colaboradores de um pai ausente

Bom, para aqueles que acompanham este minúsculo blog dentro da blogsfera, sabem que o momento é dos mais delicados. Crise econômica, crise política da Fia X Fota; e dificuldades momentâneas de manter o blog funcional e divulgado. A idéia do blog nunca foi a de manter na internet um espaço apenas para meus devaneios pessoais. E sim um fórum de discussão sobre F1, política e historiografia.
Quanto ao primeiro, eu pude manter. Mas creio que poderia ser muito melhor
Ao segundo e terceiros, eu não tive o tempo de colocar as idéias, mas assim que for possível, terei textos de colaboradores, além dos meus. Recentemente produzi um ensaio acerca do Estado de Bem-Estar Social e das relações do papel do espaço estatal nas políticas sociais. Muita coisa sobre este assunto pode ser dita, e será aqui, em outro momento.

Mas o blog pode ser um melhor espaço p/ diálogo e divulgação de novas idéias advindas da faculdade, de mentes e perspectivas que só necessitam de um espaço p/ publicizá-las. Ou coletivizá-las, como diria um professor meu.

Tb em breve falarei sobre grupos de estudo nas universidades, sobre linhas de pesquisa, mais sobre F1 e GP2, etc.
Mas creio que é uma hora p/ colaboradores entrarem nessa.
Quem se habilita?
meu email é ridsondarkspirit@hotmail.com
quem quiser manter contato, dialogar e ajudar a construir este blog, é muito mais que bem-vindo. Abraços

2 comentários:

  1. Eu já te mandei até um e-mail!

    ResponderExcluir
  2. opa jobson..vê lá teu email que eu escrevi. acabei vendo teu email e não respondi, sorry.

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos