Uma pena: a F1 Histórica não virá mais para o Brasil. A organização não conseguiu patrocínio suficiente (ou seja, faltou grana) para organizar um evento com este grande porte.
A TV Globo, a qual muitos atribuíram como a principal patrocinadora do evento, só ia "transmitir" a corrida: bobagem, se não a Globo não teria feito tanto alarde para a corrida, mas é uma pena que não tenha sido possível ocorrer este evento, que possibilitaria a muitos, acompanhar carros que marcaram a tragetória da categoria Fórmula 1, cujo passado mais do que nunca vem sido retomado como ponto seguro, ainda mais nesse momento de quase concreta cisão.
Os pilotos não são o fundamental, muitos desconhecidos . Aliás, a corrida em si é uma coisa à parte, sendo mais legal ver como os carros se comportam.
Não era idéia fazer um post extenso, apenas divulgar o ocorrido. É claro, fazer uma breve crítica à Confederação Brasileira de Automobilismo, que cada vez mais se omite em realizar uma boa administração e reativar circuitos e campeonatos por todo o Brasil. Aqui no Nordeste por exemplo, os campeonatos não atraem, as condições de pista são horríveis.
Dinheiro é sempre um problema e a falta de vontade outro ainda maior. Já era de se esperar uma notícia triste assim, afinal o automobilismo brasileiro anda bem mal, tanto que a FOTA até retirou o país caso acontecesse a cisão. Uma pena...
ResponderExcluir