O Circo combina totalmente com F-1 atual. Essa briguinha entre FIA vs. FOTA têm vários palhaços que são os mestres de cerimônias da encenação. Tudo acontece quando desastradamente eles percebem que suas vontades não são aceitas ou impostas. A partir daí, travam uma “engraçada” disputa entre eles, para ver quem é o mais habilidoso em ludibriar os outros e a platéia. A briga de egos entre os palhaços tomou de conta da F-1 e tem deixado as corridas em segundo plano. Por favor, tragam logo os trapezistas, acrobatas e aqueles que comandam as máquinas velozes, os pilotos, pois é deles que esperamos o verdadeiro show.
No meio de disso tudo, aparece o gerente do circo, que está para ficar louco com toda essa presepada. Prevendo prejuízos incalculáveis para seu patrimônio, pelo qual dedicou mais de 35 anos de sua vida. Tenta solucionar o imbróglio, mediando um entendimento entre as facções dos palhaços, evitando assim o anunciado racha. Mas, mesmo assim ele ainda encontra tempo para contar piadas de gosto duvidoso sobre ditadores e o totalitarismo. Tudo é uma bagunça!
E a platéia que acompanha o “espetáculo” não está achando a menor graça. Na verdade torce para que essa encenação acabe logo e tudo se resolva. Desejam que esses palhaços deixem o picadeiro o mais rápido possível, já estão cansados das suas traquinagens que não surtem risadas, só lamentos. Do jeito quê está só um mágico ilusionista para solucionar essa pendenga. A F-1 não pode virar um globo da morte!
Bem pessoal esse texto é apenas uma metáfora entre o circo e a atual situação política da Fórmula-1. Perdoem-me a audácia.
WRC: Tanak elogia os Rally1 de 2025
-
O estónio *Ott Tanak *elogiou as mudanças feitas nos Rally1 de 2025, agora
que já não tem os sistemas híbridos que tinham antes.
Campeão do WRC de 2019...
Há 3 horas
eu acho que a F1 é realmente um circo, mas os palahaços somos nós, os fãs q assistem essa indefinição...
ResponderExcluir