Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MERCEDES-BENZ W01


Agora sim, o novo carro da Mercedes GP. A atual campeã apresentou seu novo bólido no circuito de Valência como fizeram Williams e Toro Rosso na prévia dos primeiros testes no circuito de Ricardo Tormo.

O sucessor do vitorioso BGP001 é mais ousado no designer. Com o um bico inspirado na mescla dos dois melhores carros de 2009, Red Bull e Brawn. A traseira ficou bem bonita e elegante. Particularmente, ainda estranho a combinação das cores do W01.

A estréia do carro na pista coube a Rosberg, que guiou pela manhã. Já o traidor ferrarista pilotou à tarde.

2 comentários:

  1. Traidor ferrarista?????
    O Mansel não pilotou uma Mclarem depois de tantos anos da Willians?
    E o Prost não pilotou a Willians em 1993 depois de 3 títulos com a Mclaren?
    Ir para outra equipe depois de vários sucessos em outra não significa que seja traição, meu caro!!!

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos