A lendária Lotus está de volta, pelo menos a marca e as cores [...].
A 11ª equipe a apresentar seu bólido para temporada de 2010, sendo a segunda das novatas. A Proton, Empresa Estatal da Malásia, que fabrica carros de passeio e que atualmente detém os direitos do uso da marca inglesa, fundada por Colin Chapman.
Apresentado hoje em Londres, o modelo com a pintura tradicional que identificava as escuderias britânicas, conhecida como British Racing Green, que também remete ao passado vitorioso de uma das mais importantes equipes que já competiu na F-1. Quanto ao carro, intitulado de T127 que mantém a nomenclatura oficial dos modelos lançados por seu fundador, seja carro de passeio ou competição, tem um desenho simples e reto, principalmente na dianteira, com bico fino. Particularmente, achei a parte traseira semelhante à Mercedes GP.
Em resumo ficou muito bonito, mas sou suspeito para falar da Lotus, pois sempre foi minha equipe favorita, mesmo sem ter acompanhado o início de sua trajetória, já que nasci em 1983. Meu carro predileto é a Lotus preta de Ayrton Senna com patrocínio da John Player Special, um clássico.
[...] lembram o mito do passado. Mesmo que por outras mãos. Agora sob a batuta de Tony Fernandes e Mike Gascoyne a responsabilidade do retorno do time à F-1. Os pilotos são Jarno Trulli e Heikki Kovalainen. E para completar as coincidências o motor é Cosworth, apesar de não pertencer mais à Ford. Boa sorte, então!
Vou torcer!
A 11ª equipe a apresentar seu bólido para temporada de 2010, sendo a segunda das novatas. A Proton, Empresa Estatal da Malásia, que fabrica carros de passeio e que atualmente detém os direitos do uso da marca inglesa, fundada por Colin Chapman.
Apresentado hoje em Londres, o modelo com a pintura tradicional que identificava as escuderias britânicas, conhecida como British Racing Green, que também remete ao passado vitorioso de uma das mais importantes equipes que já competiu na F-1. Quanto ao carro, intitulado de T127 que mantém a nomenclatura oficial dos modelos lançados por seu fundador, seja carro de passeio ou competição, tem um desenho simples e reto, principalmente na dianteira, com bico fino. Particularmente, achei a parte traseira semelhante à Mercedes GP.
Em resumo ficou muito bonito, mas sou suspeito para falar da Lotus, pois sempre foi minha equipe favorita, mesmo sem ter acompanhado o início de sua trajetória, já que nasci em 1983. Meu carro predileto é a Lotus preta de Ayrton Senna com patrocínio da John Player Special, um clássico.
[...] lembram o mito do passado. Mesmo que por outras mãos. Agora sob a batuta de Tony Fernandes e Mike Gascoyne a responsabilidade do retorno do time à F-1. Os pilotos são Jarno Trulli e Heikki Kovalainen. E para completar as coincidências o motor é Cosworth, apesar de não pertencer mais à Ford. Boa sorte, então!
Vou torcer!
Ridson;
ResponderExcluirtambem gostei muito do carro, um classico de volta..
pena que nao é aquela lotus..
bom, mas o nome esta!
te deixo o link do meu post do dia 13 dos tests em jerez, se quiser comentar.
http://theformula1-blog.blogspot.com/2010/02/jerez-de-la-frontera7-dia.html
abraço!
Es un coche muy bonito; esperemos que nos de las alegrías que esperamos.
ResponderExcluirhttp://pulguitaatodogas.blogspot.com/
Muito lindo o carro!
ResponderExcluir