A austríaca Red Bull apresentou seu bólido para esta temporada, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Já que o carro de 2009, o RB5 influenciou bastante os outros times para conclusão de seus desenhos para 2010, o sucessor dele era aguardado com bastante expectativa.
O RB6 lançado hoje, apresenta poucas novidades, quem esperava alguma revolução de Adrian Newey se decepcionou. As mudanças mais notórias estão no bico, ainda alto, mas levemente curvado. Mais robusto nas laterais, e na traseira mostra a bigorna mais integrada ao aerofólio.
No layout nenhuma mudança, continuará com os motores Renault. Vamos ver como se comportará nos treinos, primeiro com Webber.
O RB6 lançado hoje, apresenta poucas novidades, quem esperava alguma revolução de Adrian Newey se decepcionou. As mudanças mais notórias estão no bico, ainda alto, mas levemente curvado. Mais robusto nas laterais, e na traseira mostra a bigorna mais integrada ao aerofólio.
No layout nenhuma mudança, continuará com os motores Renault. Vamos ver como se comportará nos treinos, primeiro com Webber.
Fala Ridson!
ResponderExcluirvaleu pelo comentario lá no meu blog, e espero a sua opinião novamente!
sobre o carro, achei muito abaixo do esperado e muito igual...
nada a declarar, espero que pelo menos ande na frente...
grande abraço;;;
Tomás
http://theformula1-blog.blogspot.com/
Ridson,
ResponderExcluirO segredo deste bólido de linhas aerodinamicas refinas está na parte traseira,não é por acaso tanto empenho em esconder.
Se o motor não quebrar tanto como no ano passado,devem lutar pela ponta.
abraço
Concordo contigo, Marcelo. Ha um outro ponto a se observar: o bico é meio diferente do da Mercedes, mas tem o mesmo princípio. Os alemaes viram que dá problema por causa dos dianteiros mais finos. O da Red Bull até agora não se queixou disso, mas não tiveram as mesmas condições.
ResponderExcluirAgora...pq colocar os treinos em Jerez? É um circuito travado, lento, e todo o mundo sabe que nessa época lá chove uma barbaridade. Meio estúpido isso.