Lancei essa pergunta, essa enquete, para movimentarmos o blog... com três corridas em 2010, temos em tese um equilíbrio, baseando-se apenas na tabela. Entretanto, em desempenhos, só observar que apenas no Bahrain a Ferrari teve ritmo para acompanhar a Red Bull... Na Austrália Vettel sumiu até aparecer na brita. Ontem então, na Malásia, dobradinha absoluta e incontestável, recolocando-os diretamente na briga pelo campeonato.
Será que as grandes aumentam ainda mais a vantagem, e a Red Bull delas todas ainda mais do que o normal? Será que a Ferrari, a Maclaren e a Mercedes, que abertamente declararam grandes mudanças (Ferrari um duto igual ao da Maclaren; Mercedes um novo e completo pacote aerodinÂmico, sobretudo na dianteira, para favorecer Schumacher; Maclaren, que faz segredo, mas deve ser algo em relação à pressão aerodinâmica) para alcançar Newey e Vettel?
A Williams vai encontrar a chave para deslanchar? A Force India vai compreender a inconstância que acometeu Liuzzi na Malásia e Sutil na Austrália? a Renault vem com tudo para alcançar de vez o G4? a Toro Rosso ensaia mesmo uma arrancada ou foi apenas pontual? E a Sauber, terá dinheiro para fazer alguma mudança?
E as novatas, será que descontam a semana de atraso que possuem para as veteranas? A Virgin virá de novo tanque, a Lótus quer mais velocidade em reta, a Hispania terá um tanque melhor adaptado para Senna? E um lastro de carbono?
Questões que deixo em aberto para pensarmos...quem dará o passo decisivo Ano passado, foi nesse tempo que a Red Bull alcançou a Brawn e a Maclaren saltou meio grid...nesse meio tempo Toyota e Williams ficaram definitivamente para trás.
Não temos mais Kers, todos possuem difusor duplo...o que mudar nessa corrida armamentista de cartas marcadas?
Opinem, a enquete está aí do lado direito! Abraços a todos
Será que as grandes aumentam ainda mais a vantagem, e a Red Bull delas todas ainda mais do que o normal? Será que a Ferrari, a Maclaren e a Mercedes, que abertamente declararam grandes mudanças (Ferrari um duto igual ao da Maclaren; Mercedes um novo e completo pacote aerodinÂmico, sobretudo na dianteira, para favorecer Schumacher; Maclaren, que faz segredo, mas deve ser algo em relação à pressão aerodinâmica) para alcançar Newey e Vettel?
A Williams vai encontrar a chave para deslanchar? A Force India vai compreender a inconstância que acometeu Liuzzi na Malásia e Sutil na Austrália? a Renault vem com tudo para alcançar de vez o G4? a Toro Rosso ensaia mesmo uma arrancada ou foi apenas pontual? E a Sauber, terá dinheiro para fazer alguma mudança?
E as novatas, será que descontam a semana de atraso que possuem para as veteranas? A Virgin virá de novo tanque, a Lótus quer mais velocidade em reta, a Hispania terá um tanque melhor adaptado para Senna? E um lastro de carbono?
Questões que deixo em aberto para pensarmos...quem dará o passo decisivo Ano passado, foi nesse tempo que a Red Bull alcançou a Brawn e a Maclaren saltou meio grid...nesse meio tempo Toyota e Williams ficaram definitivamente para trás.
Não temos mais Kers, todos possuem difusor duplo...o que mudar nessa corrida armamentista de cartas marcadas?
Opinem, a enquete está aí do lado direito! Abraços a todos
Ridson
ResponderExcluirAcredito que o time que mais precise de upgrade é a Mercedes,eles estão devendo,logo devem estar trabalhando e muito em cima de tudo que tem funcionado na concorrencia.
abraço
Eles precisam mais msm...mas não deixo de acreditar que a Red Bull vem p/ matar de vez as coisas...Newey é o rei dessa nova F1
ResponderExcluir