Para o GP da Itália, em Monza, Fisichella que foi para Ferrari substituir o combalido Luca Badoer que pilotou para a Ferrari em Valência e Spa-Francorchamps no lugar de Massa. Por sua vez, Luca Badoer apesar da grande oportunidade que teve em participar dos GP’S com a Ferrari, parece ter perdido também a vaga de piloto de testes na escuderia italiana depois do seu desempenho pífio nas duas corridas que disputou, pois, Fisichella, além de pilotar o carro de Massa até o fim do campeonato também foi confirmado como test driver da escuderia italiana para 2010.
Badoer acusou o golpe, declara que a imprensa foi a culpada pelo seu infortúnio:
"Aqueles que escrevem não entendem quantos danos podem causar". "A mídia teve um papel fundamental na decisão da Ferrari de me substituir".
Pô, Badoer você aceitou os riscos, cara! A culpa foi sua.
Vitantonio é o quarto piloto que estréia no campeonato de 2009 fora os vinte que começaram (foto) . Antes dele Jaime Alguersuari, Romain Grosjean e Luca Badoer que entraram nos lugares de Sebastien Bourdais, Ângelo Piquet e Felipe Massa nas equipes Toro Rosso, Renault e Ferrari respectivamente.
Faltam cinco corridas para o fim do campeonato. Quem será o Próximo?
Jobson,
ResponderExcluirComo o pessoal anda dizendo,esse é o ano da segunda chance,quem poderia apostar que uma Ex-Honda com Button e Barrichello dominassem o campeonato,que a Red Bull de Weeber e Vettel também seriam postulantes a taça,que Badoer voltasse a pilotar(tá bom fisco todo mundo sabia que ele faria),que Fisichella correriar pela Ferrari como titular em Monza,e finalmente que esse tal de Luzzi voltaria?
Nem a mãe Dinah!!!
abraço
a acho que agora acabaram-se as danças das cadeiras, bem que eu queria o Kazuki fora, ma só em 2010...
ResponderExcluirAcho muito bom que a F1 tenha dado uma oxigenada com a entrada de novos pilotos. De 2008 para 2009, houve apenas uma mudança no grid e, ainda assim, por causa de uma aposentadoria.
ResponderExcluirPena que essas mudanças tiveram que acontecer por vias meio tortas...