7. Felipe Massa:
Certamente, o grave acidente na Hungria em 2009, já foi superado e esquecido por Massa. A temporada de 2010 marca o retorno do brasileiro à escuderia italiana. Os testes na pré-temporada mostraram que Felipe é o mesmo piloto de antes, e pode novamente disputar o título e ser um dos destaques da temporada. Arrojado e batalhador, Massa é um piloto bem-sucedido e querido em Maranello.
8. Fernando Alonso:
O sonho do piloto espanhol em correr pela Ferrari, começou no momento em que sua convivência com Ron Dennis e a McLaren foram para o espaço. Três anos depois, Alonso chega à segunda equipe dos seus sonhos, já que a primeira se transformou em pesadelo. Na Ferrari, o bicampeão já demonstra suas qualidades, como bem comentou seu engenheiro de pista, que se disse impressionado com a quantidade de informações técnicas que o espanhol proporciona. Alonso por sua vez já afirmou que a F10 é o melhor carro que já guiou. Então, perfeitamente adaptado ao novo bólido, falta a Fernando retribuir a confiança depositada pelos italianos que, aliás, anteciparam em um ano sua chegada na equipe fundada por Enzo.
Dispensaram um campeão mundial como Kimi Raikkonen, ainda sob contrato, todavia, tiveram que pagar uma multa rescisória milionária ao finlandês que foi embora da F-1 para nunca mais voltar.
Apesar da ótima pré-temporada, onde foi aclamada como favorita ao título. Nem tudo será um mar de rosas no time vermelho, vamos ver como a Ferrari se sairá no desenvolvimento do carro, devido ao novo regulamento, com a proibição dos testes. A equipe italiana perdeu um de seus principais trunfos, que era de poder treinar a hora que quisesse nas suas duas pistas particulares de Mugello e Fiorano, e em 2009 essa dificuldade já foi sentida pelo time, que não pestanejaram em se concentrar logo no projeto da F10. Deixando Kimi e Fisichella com uma verdadeira bomba nas mãos.
Além de conciliar e administrar o temperamento de seus dois carismáticos pilotos. Felipe Massa tem a vantagem de estar bem integrado à escuderia, mas Fernando Alonso quer receber a mesma atenção, pois se o bicampeão se sentir prejudicado, a Ferrari definitivamente conseguiu sarna para se coçar.
Acredito que nenhum dos dois será campeão, mas Alonso termina na frente de Massa, nesse primeiro ano dividindo a equipe juntos.
Certamente, o grave acidente na Hungria em 2009, já foi superado e esquecido por Massa. A temporada de 2010 marca o retorno do brasileiro à escuderia italiana. Os testes na pré-temporada mostraram que Felipe é o mesmo piloto de antes, e pode novamente disputar o título e ser um dos destaques da temporada. Arrojado e batalhador, Massa é um piloto bem-sucedido e querido em Maranello.
8. Fernando Alonso:
O sonho do piloto espanhol em correr pela Ferrari, começou no momento em que sua convivência com Ron Dennis e a McLaren foram para o espaço. Três anos depois, Alonso chega à segunda equipe dos seus sonhos, já que a primeira se transformou em pesadelo. Na Ferrari, o bicampeão já demonstra suas qualidades, como bem comentou seu engenheiro de pista, que se disse impressionado com a quantidade de informações técnicas que o espanhol proporciona. Alonso por sua vez já afirmou que a F10 é o melhor carro que já guiou. Então, perfeitamente adaptado ao novo bólido, falta a Fernando retribuir a confiança depositada pelos italianos que, aliás, anteciparam em um ano sua chegada na equipe fundada por Enzo.
Dispensaram um campeão mundial como Kimi Raikkonen, ainda sob contrato, todavia, tiveram que pagar uma multa rescisória milionária ao finlandês que foi embora da F-1 para nunca mais voltar.
Apesar da ótima pré-temporada, onde foi aclamada como favorita ao título. Nem tudo será um mar de rosas no time vermelho, vamos ver como a Ferrari se sairá no desenvolvimento do carro, devido ao novo regulamento, com a proibição dos testes. A equipe italiana perdeu um de seus principais trunfos, que era de poder treinar a hora que quisesse nas suas duas pistas particulares de Mugello e Fiorano, e em 2009 essa dificuldade já foi sentida pelo time, que não pestanejaram em se concentrar logo no projeto da F10. Deixando Kimi e Fisichella com uma verdadeira bomba nas mãos.
Além de conciliar e administrar o temperamento de seus dois carismáticos pilotos. Felipe Massa tem a vantagem de estar bem integrado à escuderia, mas Fernando Alonso quer receber a mesma atenção, pois se o bicampeão se sentir prejudicado, a Ferrari definitivamente conseguiu sarna para se coçar.
Acredito que nenhum dos dois será campeão, mas Alonso termina na frente de Massa, nesse primeiro ano dividindo a equipe juntos.
Jobson,
ResponderExcluirA parada aqui vai ser dureza,Alonso é um dos melhores pilotos do grid,Massa tem talento e muita integração com a Ferrari.
Uma combinação que promete ser explosiva!
abraço
Hoje, me senti muito indignado ao ver o piloto que eu admirava e confiava, entregar a vitoria da forma que foi. Infelizmente vejo que os pilotos brasileiros se vendem so para fazer parte de uma equipe " de ponta ",e de que vale isso se é para perder a dignidade e o respeito. o que o Massa fez hoje foi uma VERGONHA. Ele mesmo disse que não assinaria se houvesse uma " cláusula Rubinho ", e no entanto ......
ResponderExcluirMassa com certeza pensou no futuro, mas aqueles que seguem os mesmo caminhos, não conseguem novas conquistas!!! é o 2°piloto da ferrari!!! e aceitou esta condição!!! infelizmente ,fórmula 1 não é esporte, e sim entretenimento!!! não assisto mais!!!
ResponderExcluirinfelizmente o alonso e melhor que felipa obrigado
ResponderExcluir