24. Timo Glock:
Com estréia em 2004 pela Jordan no GP do Canadá. O alemão Timo Glock percorreu outros caminhos até conseguir outra oportunidade na F-1 em 2008, pela Toyota, credenciado pelo título da GP2 em 2007. Glock é um bom piloto, mas sem brilhantismo. Regular e técnico fez boas apresentações na sua passagem pela Toyota, conseguindo alguns pódios. Contratado para ser o primeiro piloto da equipe de Richard Branson, terá a missão de ajudar a nova equipe a desenvolver seu frágil carro, além do desafio de fazê-la a melhor das novatas.
25. Lucas di Grassi:
Outro que finalmente ganha uma chance na categoria, depois de algum tempo como piloto de testes da Renault, onde há muito, aguardava uma oportunidade para ser piloto titular. O brasileiro Lucas di Grassi fará sua estréia pela Virgin. Participou do campeonato de GP2 desde 2006, onde conseguiu boas vitórias. Aparentemente não terá vida fácil em 2010, já que sua equipe apresentou vários problemas durante a pré-temporada, mas foi o primeiro passo.
O time tem grandes aspirações, foram ousados em desenhar o carro usando apenas, software de computador. Selecionaram um piloto de certa experiência e o outro estreante, mas com quilometragem. Se conseguirem terminar as corridas constantemente e íntegros, já terá feito muito na sua estréia. Glock deve se sair melhor.
Com estréia em 2004 pela Jordan no GP do Canadá. O alemão Timo Glock percorreu outros caminhos até conseguir outra oportunidade na F-1 em 2008, pela Toyota, credenciado pelo título da GP2 em 2007. Glock é um bom piloto, mas sem brilhantismo. Regular e técnico fez boas apresentações na sua passagem pela Toyota, conseguindo alguns pódios. Contratado para ser o primeiro piloto da equipe de Richard Branson, terá a missão de ajudar a nova equipe a desenvolver seu frágil carro, além do desafio de fazê-la a melhor das novatas.
25. Lucas di Grassi:
Outro que finalmente ganha uma chance na categoria, depois de algum tempo como piloto de testes da Renault, onde há muito, aguardava uma oportunidade para ser piloto titular. O brasileiro Lucas di Grassi fará sua estréia pela Virgin. Participou do campeonato de GP2 desde 2006, onde conseguiu boas vitórias. Aparentemente não terá vida fácil em 2010, já que sua equipe apresentou vários problemas durante a pré-temporada, mas foi o primeiro passo.
O time tem grandes aspirações, foram ousados em desenhar o carro usando apenas, software de computador. Selecionaram um piloto de certa experiência e o outro estreante, mas com quilometragem. Se conseguirem terminar as corridas constantemente e íntegros, já terá feito muito na sua estréia. Glock deve se sair melhor.
Acredito que Luca di Grassi será mais um nelsinho piquet na Fórmula 1. Quanto a Timo Glock, não tenho dúvidas que ele provará ser um bom piloto apesar do carro ruim.
ResponderExcluir