22. Pedro de la Rosa:
Depois de pós-graduado como piloto de testes, o espanhol Pedro de la Rosa ganha uma nova chance de ser titular. Ausente desde 2006, quando substituiu o demissionário Juan Pablo Montoya, na McLaren. Retorna, a convite de Peter Sauber, que voltar a gerir o time depois da debandada da BMW. Seu ponto forte é o conhecimento técnico, onde tem grande experiência no desenvolvimento dos bólidos. Seu ponto fraco, pelo menos no início do mundial, o ritmo de corrida, mas deve se sair bem ao longo da temporada. Aos 39 anos tem sua grande oportunidade.
23. Kamui Kobayashi:
Bastou duas corridas para o japonês Kamui Kobayashi torna-se um ídolo. Disputou as duas últimas corridas de 2009, pela Toyota, em substituição a Timo Glock que estava machucado. E o jovem piloto aproveitou muito bem a oportunidade, com uma luta petulante contra Jenson Button em Interlagos. E autor de uma bela ultrapassagem sobre o campeão de 2009 em Abu Dhabi. Mas, com a desistência da Toyota, Kamui se viu sem vaga para correr em 2010. E eis que surge Peter Sauber, macaco velho, que fecha contrato com o arrojado e destemido piloto. Aos 23 anos Kobayashi passou à condição de estrela das pistas em 2010.
Nesse regresso, Peter Sauber optou por pilotos que nunca haviam trabalhado com ele, daí a negativa a Nick Heidfeld, apesar de ótimo. Seguiu a receita de outros times, ao aliar um piloto jovem e talentoso, com outro técnico e experiente. Espera-se que a juventude de Kamui se sobressaia no embate entre os dois concorrentes da Sauber Ferrari.
Depois de pós-graduado como piloto de testes, o espanhol Pedro de la Rosa ganha uma nova chance de ser titular. Ausente desde 2006, quando substituiu o demissionário Juan Pablo Montoya, na McLaren. Retorna, a convite de Peter Sauber, que voltar a gerir o time depois da debandada da BMW. Seu ponto forte é o conhecimento técnico, onde tem grande experiência no desenvolvimento dos bólidos. Seu ponto fraco, pelo menos no início do mundial, o ritmo de corrida, mas deve se sair bem ao longo da temporada. Aos 39 anos tem sua grande oportunidade.
23. Kamui Kobayashi:
Bastou duas corridas para o japonês Kamui Kobayashi torna-se um ídolo. Disputou as duas últimas corridas de 2009, pela Toyota, em substituição a Timo Glock que estava machucado. E o jovem piloto aproveitou muito bem a oportunidade, com uma luta petulante contra Jenson Button em Interlagos. E autor de uma bela ultrapassagem sobre o campeão de 2009 em Abu Dhabi. Mas, com a desistência da Toyota, Kamui se viu sem vaga para correr em 2010. E eis que surge Peter Sauber, macaco velho, que fecha contrato com o arrojado e destemido piloto. Aos 23 anos Kobayashi passou à condição de estrela das pistas em 2010.
Nesse regresso, Peter Sauber optou por pilotos que nunca haviam trabalhado com ele, daí a negativa a Nick Heidfeld, apesar de ótimo. Seguiu a receita de outros times, ao aliar um piloto jovem e talentoso, com outro técnico e experiente. Espera-se que a juventude de Kamui se sobressaia no embate entre os dois concorrentes da Sauber Ferrari.
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