14. Adrian Sutil:
O piloto alemão se encaminha para seu terceiro ano na equipe indiana. No ano passado teve bons desempenhos, marcou sua primeira melhor volta, ou seja, com um bom carro ele conseguer ser competitivo. Mas, é impressionante como se mete em confusão e faz trapalhadas. Teve a oportunidade de marcar pontos regularmente em 2009, mas quase sempre se envolvia em acidentes com outros pilotos, e principalmente, não finalizava em melhores posições por erros próprios. Um fato marcante para Sutil no ano passado, foi o arranca rabo que teve com Jarno Trulli no GP do Brasil, por conta de um toque entre ambos. Em 2010, precisa ser mais constante se quiser permanecer na categoria.
15. Vitantonio Liuzzi:
Teve um início promissor na Toro Rosso, mas declinou com o tempo. Franz Tost e Gerhard Berger não gostavam nem um pouco do estilo de Liuzzi, e por um tempo pareceu que o piloto se interessava mais pelas festas promovidas pela Red Bull do que correr pelo time. Dispensado no fim de 2007 da equipe por Berger, o italiano se viu sem vaga na F-1. Foi então que conseguiu o posto de terceiro piloto, na então estreante Force India, em 2008. E permaneceu como reserva até surgir à oportunidade de substituir Fisichella em Monza no ano passado. E com boas atuações nas corridas finais, conseguiu ser efetivado para 2010. Como seu companheiro é muito inconstante, Liuzzi pode se sair melhor.
A parceria com a McLaren fez muito bem ao time indiano, é notório a evolução da equipe de Vijay Mallia em 2009. E para 2010, Foram bem nos teste de pré-temporada e os pilotos estão confiantes em bons resultados. Devem marcar pontos com mais constância em 2010. Aposto em Vitantonio Liuzzi como piloto referência da equipe.
O piloto alemão se encaminha para seu terceiro ano na equipe indiana. No ano passado teve bons desempenhos, marcou sua primeira melhor volta, ou seja, com um bom carro ele conseguer ser competitivo. Mas, é impressionante como se mete em confusão e faz trapalhadas. Teve a oportunidade de marcar pontos regularmente em 2009, mas quase sempre se envolvia em acidentes com outros pilotos, e principalmente, não finalizava em melhores posições por erros próprios. Um fato marcante para Sutil no ano passado, foi o arranca rabo que teve com Jarno Trulli no GP do Brasil, por conta de um toque entre ambos. Em 2010, precisa ser mais constante se quiser permanecer na categoria.
15. Vitantonio Liuzzi:
Teve um início promissor na Toro Rosso, mas declinou com o tempo. Franz Tost e Gerhard Berger não gostavam nem um pouco do estilo de Liuzzi, e por um tempo pareceu que o piloto se interessava mais pelas festas promovidas pela Red Bull do que correr pelo time. Dispensado no fim de 2007 da equipe por Berger, o italiano se viu sem vaga na F-1. Foi então que conseguiu o posto de terceiro piloto, na então estreante Force India, em 2008. E permaneceu como reserva até surgir à oportunidade de substituir Fisichella em Monza no ano passado. E com boas atuações nas corridas finais, conseguiu ser efetivado para 2010. Como seu companheiro é muito inconstante, Liuzzi pode se sair melhor.
A parceria com a McLaren fez muito bem ao time indiano, é notório a evolução da equipe de Vijay Mallia em 2009. E para 2010, Foram bem nos teste de pré-temporada e os pilotos estão confiantes em bons resultados. Devem marcar pontos com mais constância em 2010. Aposto em Vitantonio Liuzzi como piloto referência da equipe.
Prefiro o Adrian Sutil. Ele já provou que é capaz de muito. É uma pena ele estar em uma equipe de pouco prestígio.
ResponderExcluir