Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo Campeão na McLaren!


Realmente, Jenson Button será piloto da equipe McLaren Mercedes-Benz a partir de 2010. Para surpresa de muitos, o campeão de 2009 aceitou a proposta feita pela McLaren e será o companheiro do campeão de 2008, Lewis Hamilton, formando assim uma dupla totalmente inglesa, além da equipe entrar para história da categoria por contar com os dois últimos campeões mundiais como seus pilotos na próxima temporada.


Particularmente, gostei da escolha de Button, achei correta e acertada. Em 2009, Jenson finalmente pôde contar com um carro vencedor, e seu aproveitamento foi excelente, tanto que se sagrou Campeão com todos os méritos.


O inglês se mostrou maduro e confiante ao optar pela equipe de Ron Dennis. Ele dificilmente terá problemas com Lewis Hamilton como fez Alonso e acredito que será uma disputa bastante equilibrada entre os dois. Jenson talvez sentisse que a equipe chefiada por Ross Brawn não seria a mesma sob o domínio da Mercedes. E outra coisa, nunca se deve menosprezar um convite feito por uma equipe como a McLaren.


Por fim, fica evidente que propostas de Ferrari e McLaren mexem com a cabeça de qualquer piloto!


Dá-lhe Button!

3 comentários:

  1. ola amigo tudo bem ? veja as novidades do de gennaro motors.

    nao me lembro, mais se possivel me envie um email degennaromotors@bol.com.br para que eu possa add seu email na lista

    abraço

    De Gennaro Motors

    ResponderExcluir
  2. TUDO EM CASA. Mclaren fisga o atual campeão Jenson Button, que formará parceria britânica com o também vencedor Lewis Hamilton.
    Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. É irrecusável um convite da Mclaren ou Ferrari, creio que todos pilotos de automobilismo sonham em um dia pilotar um carro destas equipes, veja o exemplo do Button, vai ganhar menos que na Mercedes GP e nem pensou em recusar a proposta da equipe inglesa.

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos