Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bom...eu também me despeço...por ora

Como vocês já devem ter percebido, eu fazia muito tempo que não postava no blog. Muito tempo mesmo, cerca de uns dois a três meses! Comuniquei ao Jobson meu interesse de colaborar com ele, e não o contrário, sendo dele o blog.

Seria o mais justo, pq de fato o blog veio a ser dele, com suas inúmeras e construtivas contribuições ao meu blog, que vinha deixando de lado por causa justamente de trabalho.

Quando posso acompanho as notícias de F1, estou bem antenado ao que se passa com o Kubica...até pensei em render com isso uma reflexão... mas sabia que seria uma volta passageira, fruto de um momentâneo recesso que tenho em meu trabalho como professor do Estado do Ceará

Infelizmente, camaradas... por ora não teremos um blog por estas bandas do Ceará para nos comunicar com vocês...

um grande abraço a todos que nos incentivaram...
um especial abraço ao Jobson, que foi um parceiraço nessa empreitada e sem dúvida sem ele eu já teria fechado a conta do Histórias e Velocidade


um abraço, e vou deixar online o blog, para...quem sabe....um dia....

5 comentários:

  1. poxa um not´cia triste pois vocês faziam um ótimo blog,mas enfim o importante é que vocês trabalhando e estão bem. Desejo sucesso a vocês dois e tudo de bom, e quem sabe um dia quando as coisas ficarem mais ocmodas vocês voltam a escrever? enfim, entendo a situação de vocês então tudo de bom pra vocês!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Camaradas,

    Existem momentos em nossas vidas que somos obrigados a fazer escolhas, faz parte!
    Quem sabe mais a frente vcs possam retornar!]

    Um grande abraço e muito sucesso a vcs!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marcão e Marcelo....sempre que possível irei visitar vocês e comentar por lá!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena pessoal, mas como disse o Marcelo, faz parte.

    Estaremos por aqui quando decidirem voltar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ridson.. por mim você sabe que você continuaria aqui e a fazer outras coisas também. Sabemos que nosso trabalho ora é gratificante, ora massacrante, de forma que é raro encontrar um professor público que se sinta plenamente realizado somente em se-lo (vamos ser realistas). Tenho alguns projetos pra esse ano, pro ano que vem, coisas mais ousadas, pro pessoal, pro musical, etc... inclusive ja pensei em me aposentar de algumas coisas que faço no que você chama de vida dupla (de uma ate´ ja me aposentei), mas realmente penso em quanto vale a vida longe 'do que' me faz viver...

    um blog eu diria que é ainda mais fácil (claro, entre aspas) pois vc pode fazer de casa em determinado momento e tal, ou ir construindo aos poucos, mas por exemplo, nao precisa de ensaios, gastos maiores, vender ingressos ou preocupações do tipo, então man (hehe) você me perguntou como iam as coisas, eu respondo o como eu desejo que as coisas sigam, e não como foram: desejo que você consiga encontrar sempre uma brecha de momento que te permita nunca parar de fazer algo que te faz sentir vivo! falo so pela noticia q li no teu blog? nao, as vezes dedilhar um violão mesmo que ele esteja desafinado no escuro da noite, acordando de madrugada, só isso ja basta, mas... como você disse, quem sabe, um dia...

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos