Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MCLAREN MERCEDES-BENZ MP4-25


Nos últimos anos a inglesa McLaren é a responsável pelos mais belos carros da temporada. E em 2010 não foi diferente. Na apresentação do novo bólido batizado de MP4-25, que traz muitas diferenças em relação ao carro do ano passado. Com um desenho mais agressivo e ousado, principalmente na traseira que conta novamente com estilo bigorna, além do aumento na distância do entre-eixos como reza o regulamento.


E só confirmando a tendência para os modelos de 2010 com o bico alto, entretanto, a McLaren dedicou muita atenção nos detalhes da asa dianteira, que estão mais elaborados. Quanto ao layout nenhuma mudança significativa.


Assim como a Ferrari, o time de Woking também escondeu o seu difusor. Aguardamos ansiosamente os testes.

3 comentários:

  1. Jobson,

    Esse carro tá parecendo ser muito veloz,se for tão rápido quanto é bonito,esse pessoal vai incomodar...

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você!

    Marcelonso,

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Prata segue na moda.
    Apesar da rivalidade com a equipe Mercedes, McLaren lança seu carro e mantém suas cores tradicionais. Escuderia inglesa terá os dois últimos campeões da categoria em seu cockpit nesta temporada.
    Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos