Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Trinca alemã.


Interessante notar que a Mercedes-Benz sempre foi criticada em seu país, enquanto sócia da McLaren, por não conseguir promover um piloto alemão na equipe inglesa. Até que resolveu investir mais na categoria, com a compra da campeã Brawn, pela qual, já fornecia motores.

Já havia fechado com Nico Rosberg e Michael Schumacher como pilotos titulares. Para completar o delírio dos nacionalistas alemães, a Mercedes anunciou hoje, a contratação do ótimo piloto Nick Heidfeld, para ficar na reserva do time.

Nick Heidfeld, assim como Schumacher, chegou à categoria apoiado pela montadora. Foi piloto de testes da McLaren Mercedes em 1998 e 1999. Mas, acabou sendo ignorado por Ron Dennis depois da aposentadoria de Mika Hakkinen.

Correu pela Prost, Sauber, Jordan, Williams e BMW. A Mercedes GP seria um caminho natural para Nick como piloto titular em 2010, mas ninguém contava com a volta do piloto sete vezes campeão, então, restou a Heidfeld a vaga de 3º piloto das Flechas de Prata.

Definitivamente, este alemão merecia mais sorte na categoria!

4 comentários:

  1. complicado isso pro barba, ele podia muito bem ter ficado com avaga na Sauber, ma sisso ´emelhor do que nada, e se o Schumacher não tivesse voltado seria ele o escolhido.

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Jobson,

    Esse cara merecia melhor sorte,eu cheguei a pensar que com tanta oferta de assentos ele arrumaria vaga facilmente,no fim não deu.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ele merecia mais sorte...
    Aiai, estou meio desanimada pra temporada de 2010. Cara, ficar sem o Kimi na F1 vai ser muito difícil pra mim! Até que ele impressionou no Arctic Lapland Rally, afinal, se não tivesse batido, ficaria em 2° no geral perdendo apenas para o seu companheiro de equipe.
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer a todos aqueles que acompanham o meu Blog!
    Agradeço a cada palavrinha, a cada comentário e a cada recadinho carinhoso!!!!
    Graças a meu Blog eu conheci pessoas maravilhosas que levarei para a vida toda!
    Chegamos a 17.000 Visitas!
    _____
    Visite> http://welovekimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos