Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

WILLIAMS COSWORTH FW32


A Williams não fez nenhuma apresentação formal do novo equipamento, simplesmente mandou o carro para pista com Rubens Barrichello ao volante. E o novo projeto do time de Sir Frank Williams, o FW32 não foge da nova tendência; bico alto e largo.

O aerofólio traseiro se assemelha ao da McLaren, mas sem a bigorna, por enquanto. A traseira é mais baixa e delgada.

O layout permanece o mesmo, só o tom de azul que aparenta ser mais escuro. Terá novamente os motores Cosworth.

2 comentários:

  1. a William tá segfuindo essa tendencia e dizem que as expectativas pra esse ano são grandes, e lá vamos nós torcer pro Barrichello!aiaiaiai

    ResponderExcluir
  2. Jobson,

    Torço para que a Williams consiga fazer um bom carro e que o motor seja confiável.
    No mais ficou bonito,ainda que mude pouco.


    abraço

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos