Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais um retorno pela Hispania.


A Hispania Cosworth confirmou oficialmente, contrato com o piloto indiano Narain Karthikeyan para o Mundial 2011 da F-1. Sua única participação na categoria havia ocorrido na temporada de 2005 pela Jordan.


Foram 19 grandes prêmios e 5 pontos marcados no tumultuado GP dos Estados Unidos, onde só os seis carros calçados com os pneus da Bridgestone correram. Nas temporadas de 2006 e 2007, Narain foi um dos pilotos de testes da Equipe Williams.


Karthikeyan que completa 34 anos no próximo dia 14, regressa à F-1, apoiado mais uma vez pela gigante indiana Tata Motors, idealizadora do Nano e dona das marcas inglesas de luxo Jaguar e Land Rover, além da sul-coreana Daewoo.


Narain se tornará o primeiro indiano a disputar o GP da Índia de F-1, que fará sua estréia no Mundial em 30 de outubro, 18º etapa do campeonato.


Até lá, esperamos que a equipe Hispania tenha resolvido todos os seus problemas.

Um comentário:

  1. Jobson,


    Só falta dizer agora com o que eles vão correr, porque carro eles não tem.
    Essa equipe passou do extremo do ridiculo.

    abs

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos