Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

sábado, 17 de abril de 2010

Treino Classificatório- Gp da China


Pole para Vettel...a Red Bull manteve o favoritismo e enganou a todos nós que esperávamos uma Maclaren mais forte. Aliás, que esperávamos Hamilton mais forte. Ainda ficou atrás de Button, na 6º posição. Button é o 5º

Webber fez o dever de casa e larga na 2ª posição; Rosberg em um ótimo 4º tempo, Alonso melhor ainda na 3ª posição,em relação a Massa, o 7º

Michael Schumacher fecha o top 10 junto a Sutil (9º e 10º respectivamente). Aliás, além de tomar 1 segund de Rosberg, não emplacou nenhuma volta perfeita...sempre com erros, além de ter ficado quase de fora do Q3, com 3 centésimos apenas na frente de Barrichello.

Glock no melhor posto da novatas, as Hispania dividindo mais uma vez a última fila, embora mais próximas das outras do que antes, e um incrível mal desempenho de Liuzzi ao ser o primeiro dos eliminados no Q1.

Se não chover, amanhã vai ser passeio da Red Bull. Se chover, vai tornar tudo mais interessante, apesar do bom rendimento dos energéticos nas condições úmidas.

Um comentário:

  1. Ridson,

    Parecia que a McLaren de Hamilton iria sobrar,no fim com o tempo mais quente a Red Bull reagiu e colocou todo mundo no bolso.

    Devem ter derrubado um monte de apostas no bolão!

    abraço

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos