Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

De novo, Liuzzi!

Depois de dispensado da Toro Rosso no final da temporada de 2007. E eis que, novamente, o italiano Vitantonio Liuzzi fica de fora da F-1, ele até tinha contrato assinado com a Force India para correr em 2011, mas...

O time de Vijay Mallya anunciou hoje a sua nova trinca de pilotos para temporada 2011 da F-1. O escocês Paul di Resta foi efetivado e fará sua estréia como piloto titular no lugar do italiano. Já Adrian Sutil continuará na equipe por mais uma temporada, mesmo a contra gosto, já que, vive se oferecendo para outras equipes a cada entrevista que cede. O cargo de piloto reserva na equipe indiana será de outro alemão, Nicolas Hulkenberg, que correu ano passado pela Williams.

Paul di Resta é o atual Campeão do DTM, pela equipe oficial da Mercedes-Benz, aliás, ele conciliava as duas categoria em 2010, visto que, exercia a função de terceiro piloto na equipe indiana, e por vezes, assumia um dos carros do time nos treinos livres da sexta-feira, sempre causando uma boa impressão. Nos bastidores já era dada como certa sua estréia em 2011, pela Force India, com aval da Mercedes-Benz que é a fornecedora de motores da equipe.

Di Resta é o quarto novato confirmado em 2011, e o mais credenciado, uma bela aposta! Com o anúncio oficial da Force India, resta apenas uma vaga para temporada 2011. O cobiçadíssimo cockpit da Hispania, onde deve ser decido no tapa para ver quem será o companheiro de Narain Karthikeyan na equipe espanhola.

2 comentários:

  1. Mas o liuzzi é mto ruim... só sobra a vaga da Hispania agora...pra fazer dupla com o lendário Narain...rs

    ResponderExcluir
  2. Jobson,

    Liuzzi teve sua chance e ficou devendo, não vai fazer falta!

    abs

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos