Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vai começar!


Diante de uma pré-temporada, até o momento, bastante discreta e morna, amanhã oficialmente, dar-se início a temporada de 2011, do Campeonato Mundial de Fórmula 1. O ponta pé inicial, será dado pela Ferrari, que amanhã apresenta seu novo bólido em Maranello, o F-150. 


Os testes coletivos, como de costume, começam na Espanha e novamente vão até o Bahrein. Segue abaixo os locais e as respectivas datas:

  • Valência: De 01 a 03/02 
  • Jerez de la Frontera: De 10 a 13/02 
  • Barcelona: De 18 a 21/02 
  • Sakhir: De 03 a 06/03   



2 comentários:

  1. Galera,

    Estamos numa fissura danada para ver esses carros na pista...

    abs

    ResponderExcluir
  2. E este ano foi novamente para o alemão Vettel mesmo faltando ainda 4 provas até o final

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos