Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jogo rápido

Sem tempo para maiores delongas, a vida anda corrida e nesses tempos sem corrida o que mais poderíamos dizer, além do que já foi dito e reeescrito nas páginas de milhares de blogs e sites de esporte ao redor deste mundo:
- Usain Bolt faz incríveis 9 segundos e 58 centésimos a prova dos 100 metros rasos, cerca de 37 km/hora. Um cara que ainda vai dar o que falar, quebrar mais recordes. Ganhou as olimpíadas e fez recorde mundial brincando, sorrindo e batendo no peito. Dessa vez não sorriu, mas olhou p/ trás e assim não fez exatamente seu máximo. Chegamos realmente perto do limite humano com esse cara. Só resta saber se ele vai além!
- A Renault foi absolvida no tribunal de apelação. Sinceramente eu queria ver mesmo Alonso correr em casa e ver logo esse Grosjean dizendo a que veio. A multa me pareceu pequena, mas a punição foi igual a Sebastian Vettel. P/ mim, como disse antes, era caso da equipe perder quaisquer pontos que fossem obtidos na corrida + multa, mas o piloto nada sofresse. Dos males, o menor.
Estarei de volta na quarta feira com o Uma Opinião que infelizmente semana passada não saiu. Mas sairá e tocará em outro nome polêmico do contexto automobilístico.Até mais...e opinem, sobre Bolt, sobre a vitória nos tribunais da Renault...

2 comentários:

  1. Ridson,

    A Renault fora dessa prova era algo que jamais acreditei,Tio Bernie jamais atiraria no proprio pé!

    Paga-se algumas cestas basicas e a vida segue.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa...

    Já no aguardo da próxima coluna, Ridson...

    E como corre esse Bolt, hein???

    Incrível...

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos