Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desculpas pela ausência

Olá moçada que acompanha o blog. Tenho que fazer um pedido de desculpas, pela minha ausência nestes últimos dias. Nem o habitual post falando sobre a expectativa para o Gp fiz, mas hj teremos uma carrada de posts para fazer e então segurem-se. Apertem os cintos.

Estive viajando tendo minha última gota de férias para muito tempo, pois agora este bllog terá novamente um teor dúbio no bom sentido, com mais textos de História. Espero que agora possa cativar mais o público não exatamente fã de F1.

O outro motivo foi por razões de trabalho, pois estou nessa e na próxima resolvendo problemas de ordem técnica. Pra quem não sabe, fui aprovado num concurso público, como professor de História na rede estadual aqui do Ceará.

Confesso a vocês uma coisa: não vi a corrida, nem vi o treino. Soube de tudo via internet. Estava na estrada, praticando o seguro automobilismo convencional.
Verei neste momento o treino e a corrida, gravados. Confesso que tenho curiosidade em entender tudo isso para depois me manifestar. Mas, uma célebre dica: pimenta no rabo dos outros é lubrificante. Um episódio de tamanho engodo só nos ajuda a entender nossa realidade presente. E é nisso que irei me pautar para escrever.

2 comentários:

  1. Olá!

    Pois é Ridson, Kimi está muito feliz no Rali e eu nem quero mais que ele volte para a F1!

    Ah, e Obrigada pelos elogios sobre o novo layout!

    ResponderExcluir
  2. Grande Ridson,

    Em primeiro lugar parabéns pela aprovação no concurso,esse é o caminho meu chapa!
    Quanto a corrida,posso garantir que não perdeu absolutamente nada,pelo contrário ganhou em não ver aquela marmelada.

    E o blog não esquenta,a gente sempre vai estar por aqui!

    abraço

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos