Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

quarta-feira, 3 de março de 2010

McLaren: Jenson Button vs. Lewis Hamilton.


1. Jenson Button:

Mais um piloto campeão que traz o número 1 para McLaren. Button tem tudo para fazer outra ótima temporada e deve surpreender novamente, agora pelo time de Woking. O título, com certeza lhe deu mais tranqüilidade e confiança. É um piloto técnico e muito regular, e acredito que fez a escolha certa em juntar-se à McLaren. E principalmente, Jenson Button tem a inteligência emocional que faltou a certo espanhol que por lá passou.

2. Lewis Hamilton:

Vamos ver como Lewis controlará seu ímpeto em 2010. Piloto de enorme talento, mas que, às vezes, comete barbeiragens incompreensíveis. Hamilton irá para sua quarta temporada na F-1, buscando retornar ao topo, mas necessita que a McLaren lhe dê um carro à altura. É arrojado, corajoso e conhece a equipe tão bem quanto Ron Dennis.


Um duelo que promete, sempre achei que Button combinava com o estilo McLaren de ser, mas Hamilton tem uma leve vantagem por ter sido criado lá. Os dois últimos campeões e ambos são ingleses. Previsão de boas disputas, mas, nada que ultrapasse o profissionalismo e a cordialidade, pois ambos seguirão a cartilha da McLaren. A equipe de Woking não cometerá os mesmos erros de 2007.

2 comentários:

  1. Penso que Hamilton vai colocar Button no bolso fácil,tem muito mais talento!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Marcelonso,

    Acredito que não será tão fácil, Button também é muito bom!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos