Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

sábado, 27 de março de 2010

Treino Classificatório- Gp da Austrália


Deu Vettel na pole em Melbourne... algo previsível, diante das expectativas para os treinos. Aqui, fiz alguns acertos em relação à classificação, como a melhoria da Williams, e da presença de Sutil e Kubica no Q3. As novatas mais confiáveis, embora lentas ainda ( a Lotus agora ganhou consistência), o pelotão terciário para Sauber e Toro rosso, e o amplo domínio do G4.


Destaques: Vettel, Alonso com 7 décimos em relação a Massa (ele explicou que foi a sua dificuldade em acertar o carro e ter aderência na temperatura mais baixa), a boa posição de Barrichello, e os maus rendimentos de Hamilton, que não foi ao Q3, ficando apenas em 11º, de Hulkenberg, 15º e Petrov, 18º, ele que vinha bem nos treinos até então...

Reporte completo mais tarde...agora voltarei a dormir...

Um comentário:

  1. Saudações,

    Ridson,

    Também gostei do desempenho do Jenson Button, além da Lotus claro.

    Outro destaque, para mim, foi a Hispania que evoluiu, e está mais próxima da Virgin.

    Talvez o Kubica marque seus primeiros pontos se escapar do Sutil na largada. (rs)

    Abraço!

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos