Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sauber definida para 2011.


Para quem pensava que, com a vinda de Nick Heidfeld para a Sauber ainda em 2010, seria um prenúncio de uma continuidade do alemão no time suíço em 2011, se enganou! No início da semana Peter Sauber confirmou sua dupla de pilotos e o novo patrocinador para a próxima temporada.


A equipe que volta a ter seu nome original em 2011, e terá como principal patrocinador a gigante mexicana das telecomunicações Telmex. E por influência da organização de Carlos Slim, o piloto mexicano Sergio Pérez foi confirmado como futuro companheiro de Kamui Kobayashi na Sauber-Ferrari, o japonês já havia sido confirmado anteriormente.


Sergio Pérez que atualmente é o vice-campeão da GP2, sempre foi apoiado pela Telmex, e se juntará ao outro mexicano do time, Esteban Gutiérrez, confirmado como piloto de testes e que recentemente sagrou-se campeão da GP3.


Agora, com um aporte financeiro garantido para as próximas temporadas, é esperado que o time Hinwil tenha um salto de qualidade a partir 2011, já que, o C30 próximo bólido do time, será o primeiro projeto de James Key na equipe. Key que chegou à Sauber no meio dessa temporada, e foi o principal responsável pelo ganho de performance do C29 no atual campeonato.


Assim, Peter Sauber pode depositar sua fé nas atuações de Kamui Kobayashi, pois, Sergio Pérez, primeiro estreante confirmado para a próxima temporada, será uma incógnita.

Um comentário:

  1. uma pena pois eu acho que o barba faria uma boa dupla com o Koba. Agora tem-se o dinheiro, mas será que a jovem dupla aguenta o tranco de desenvolver o carro? sei não...

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos