Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acordo de velhos parceiros

Essa [e uma postagem curta. Minah internet em casa est[a com problemas, e estou escrevendo de um computador na faculdade. Esta, que est[a me dando uns problemas severos. Muitos trabalhos, enfim, muitos problemas.
Mas n'ao pude deixar de acompanhar o que se passa na politicagem da F1. N'ao foi apenas Becken Lima, em seu F1 Around, que suspeitou da escolha furada da ent'ao fora do p[areo Manor (notaram que este teclado tem problemas com os acentos).Manor tem parceria com a Wirth Research Tecnology. Wirth,velho parceiro de Mosley.
Fora do p[areo, por enquanto, A Epsilon Euskadi e toda a sua seguran;a financeira e estrutura, e a Prodrive, com uma possibilidade razo[avel de financiamento no mercado do Oriente M[edio e poder de barganha com a Aston Martin. Ali[as, uma promessa de inser;'ao desta em 2012, junto com a Prodrive.
Assim, a FIA e Mosley cada vez mais se enrola, j[a que aparentemente estava tendo bons esfor;os para acabar com o imbr[oglio pol[itico.
Campos tinha chances m[edias, UsF1 grandes. Por mim, s[o a UsF1 mereceu estar l[a na lista.

O gp da inglaterra se aproxima silencioso neste panorama obscuro. O campeonato n'ao importa mais para nenhum deles.

2 comentários:

  1. Essa aparição da Manor foi bem suspeita e deveria ser divulgado como fazem a seleção e porque outras empresas tiveram o sonho barrado pela FIA. Eu gostei da escolha da Campos e fiquei um pouco decepcionado com a segunda rejeição da Prodrive.
    Mosley está fazendo as jogadas debaixo dos panos, nesse brinquedo chamado Fórmula 1. O tempo mostrará os efeitos de suas ações, e resultado virá nas eleições, assim espero.

    Computador de faculdade é uma tristeza...hehehe. Que consiga voltar logo a normalidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. pois é...problemas problemas
    P/ mim, Bruno,o pior foi tirar a Epsilon Euskadi. Até ela surgir, eu achava que estaria entre Lola, Usf1 e Prodrive. mas o capital de giro de Carlos Slim, a grana do Gasol; e ainda mais,uma estrutura possível se criar levaram a Campos p/ lá. Mas p/ mim ficou cada vez mais claro que ele escolheu as três equipes, dentre as possíveis reais candidatas,as que estariam mais maleáveis à atual postura de Mosley.

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos