Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

domingo, 14 de novembro de 2010

Uma imagem vale mais do que mil palavras...

6 comentários:

  1. JUROS E CORREÇÃO MONETARIA

    Em 2008 fernando alonso e briatores na Renault fizeram uma sujeira para que o fernando alonso vencesse uma prova, onde a omissão da máFIA não lhe tirou nem a vitória, uma vergonha para o mundo dos esportes, esse ano no meio do campeonato fernando alonso obrigou a Ferrari a mandar o massa deixar ele vencer, novamente a omissão da máFIA não fez nada, nem mesmo tendo um regulamento para punir.
    Ontem fernando alonso recebeu com juros e correção monetária toda a sujeira que armou,e foi o carro da Renault que fez a justiça, fez alonso perder o título, um título que estava mais ganho no sabado, que era mais fácil do o Hamilton de 2007.

    Penso que eu e muitos vibraram com a derrota do alonso e da Ferrari e a punição em plena pista.
    Felix

    ResponderExcluir
  2. Melhor ainda foi a comemoração do Fenando Alonso com o Russo na pista no final da corrida.
    Felix

    ResponderExcluir
  3. Vergonha é ver uma corrida de F1 em uma pista onde é impossível ultrapassar.
    Nota ZERO para que os responsáveis por esse ridículo.
    Felix

    ResponderExcluir
  4. Fernando Alonso:
    “Acordar foi duro depois do desapontamento de ontem, eu não posso negar. Dói chegar tão perto do objetivo e vê-lo escapar desta maneira. Mas é assim que o esporte e temos que aceitar isto.”

    “O capítulo final da temporada foi terrível, não mostrou todas as coisas que fizemos neste ano e eu repito, no fundo eu já contava com mais um título.

    Tivemos momentos maravilhosos, como o pódio de Monza e esse um final amargo, jamais poderei apagar estes momentos da minha memória”.

    ResponderExcluir
  5. Flavio Briatore:
    “Para Fernando, deveria ser uma corrida muito fácil, completamente diferente, a equipe Ferrari não deviam se preocupar com Webber ou qualquer outro piloto, pois Fernando estava muito rápido. Sinto muito por Fernando Alonso que é um piloto fenomenal, que fez uma temporada brilhante.”

    “A Ferrari interpretou da maneira errada quando Webber tocou o muro. Foi burrice pensar que Mark entrou nos boxes como tática, agora é fácil um dia depois analisar uma corrida, todo mundo é sábio.”

    “É um escândalo que uma pista crucial para o campeonato não permita uma simples ultrapassagem, Mônaco, pela sua história é até justo, mas Abu Dhabi foi feita no meio de um deserto, onde poderiam facilmente ser criadas as retas e curvas certas, essa pista não deveria existir”.

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos