Os escritores que aceleram neste blog

Minha foto
acompanho a F1 desde 1994. por vezes o estranhamento choca e traz interesse. gosto de história desde 2002. bons professores trazem a tona paixões que pareciam subexistir. sou Ridson de Araújo, tenho 21 anos, faço História na Universidade Federal do Ceará.

A Redação

Este blog foi criado no intuito de divulgar, publicizar opiniões caladas e pesquisas que em geral não tem o devido espaço que (acreditamos) merecem. A iniciativa foi de Ridson de Araújo, e agora contará com colaboradores. Cada pessoa que se encontra aqui na redação tem o potencial como várias outras pessoas que tem/não tem internet, de pensar e agir. Duas paixões e duas escolhas: História(s) e Velocidade.

O blog, na verdade: é de todos.

StatCounter


View My Stats

sábado, 11 de julho de 2009

Classificação- Alemanha


Concordarei com os locutores globais e direi que foi a melhor disputa pela classificação no ano. A chuva, a imprevisibilidade e resultados improváveis, aliados ao grande número de pilotos disputando no último décimo de treino pela pole tornou a F1 um tanto mais interessante.

Em cima, as disputas e os tempos.
Vou trabalhar e na volta, trarei meus comentários junto com os pesos. Ou o Jobson pode fazer isso, com certeza estarão todos bem servidos de comentários! Até mais

Um comentário:

  1. Rubinho não desiste nunca!
    Barrichello, ícone brasileiro da persistência, crê em bom resultado em Nürburgring. Para isso, ele tenta ficar à frente de Button.
    Rubinho trava amanhã outra disputa com o líder parceiro Button.
    Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog: a sua opinião e visita; não serão permitidas ofensas pessoais nem preconceitos tolos